Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

PSDB define candidato em SP até março

O PSDB de São Paulo reúne o diretório na segunda-feira para rever a resolução de agosto que fixou regras para as prévias para a escolha do candidato a prefeito da capital. O partido deve fixar prazo até o fim de março para a escolha do nome, que pode ser feita tanto em prévias quanto a […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h18 - Publicado em 16 out 2015, 17h44
Tucanos devem definir em março candidato em março

Tucanos devem definir em março candidato em março

O PSDB de São Paulo reúne o diretório na segunda-feira para rever a resolução de agosto que fixou regras para as prévias para a escolha do candidato a prefeito da capital.

O partido deve fixar prazo até o fim de março para a escolha do nome, que pode ser feita tanto em prévias quanto a partir de um acordo entre pré-candidatos e os caciques tucanos, como o governador Geraldo Alckmin, o senador José Serra e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Ao se comprometer com uma saída para o impasse até março, o partido deixa uma margem de tempo para que eventuais derrotados troquem de partido dentro do limite da janela aberta pela reforma eleitoral.

Continua após a publicidade
Publicidade