Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

PSD versus Fiesp

A propósito, o PSD de Belo Horizonte vai judicializar de vez a campanha de Minas a partir da semana que vem. Além do já anunciado pedido de impugnação da candidatura de Patrus Ananias por não se desvincular da Fiesp no prazo legal, o PSD vai interpelar a federação judicialmente. A Fiesp informou que Patrus desvinculou-se […]

Partido no ataque

A propósito, o PSD de Belo Horizonte vai judicializar de vez a campanha de Minas a partir da semana que vem.

Além do já anunciado pedido de impugnação da candidatura de Patrus Ananias por não se desvincular da Fiesp no prazo legal, o PSD vai interpelar a federação judicialmente.

A Fiesp informou que Patrus desvinculou-se no dia 2 de junho, último dia do prazo, mas o PSD quer saber como isso é possível se a data caiu num sábado, quando ninguém trabalha na entidade. Na interpelação, será pedido que a Fiesp informe, desde o funcionário que recebeu o documento até o horário exato em que ele chegou à federação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s