Clique e assine a partir de 8,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Programas de auditório

A Rede TV! começa a montar a grade das suas tardes de sábado a partir de junho. O novo contratado Gilberto Barros terá direito a um programa de, no mínimo, quatro horas de duração. A ideia é estrear o mais rápido possível – talvez no último domingo de maio. Já Netinho de Paula, que em […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 09h01 - Publicado em 24 abr 2012, 07h38

Gilberto Barros: a nova estrela da Rede TV!

A Rede TV! começa a montar a grade das suas tardes de sábado a partir de junho. O novo contratado Gilberto Barros terá direito a um programa de, no mínimo, quatro horas de duração. A ideia é estrear o mais rápido possível – talvez no último domingo de maio.

Já Netinho de Paula, que em tese tem contrato de apenas três meses com a emissora, já começou a conversar sobre uma possível renovação de contrato. Aos sábados, o Programa da Gente chega a marcar, vez ou outra, quatro pontos no Ibope da Grande São Paulo – uma proeza para a Rede TV!, diga-se de passagem.

Publicidade