Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Gabriel Mascarenhas (interino) Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Primeiro filme de ViihTube faz sucesso nas plataformas digitais

‘Amiga do Inimigo’ vira fenômeno adolescente e já é segundo título mais alugado no NOW

Por Manoel Schlindwein Atualizado em 9 jul 2020, 13h25 - Publicado em 9 jul 2020, 12h32

Lançado em junho, o primeiro filme da atriz e roteirista ViihTube, “Amiga do Inimigo” já é a segunda obra mais alugada no NOW, perdendo apenas para o blockbuster “O Homem Invisível”.

Com milhões de seguidores nas redes sociais, a influencer comemora o sucesso da comédia dramática, que conta com outros nomes conhecidos da internet no elenco, como uJoãozinho, Jon Vlogs, Luiza Parente e Vee Castro. “Eu sempre tive o desejo de fazer um filme. “ViihTube: Amiga do Inimigo” foi o projeto a que mais me dediquei na vida e estou muito feliz com o resultado e por ter realizado esse sonho, já que é o desfecho de anos de dedicação em conteúdos para minha audiência”, diz Vitória Moraes.

ASSINE VEJA

Governo Bolsonaro: Sinais de paz Leia nesta edição: a pacificação do Executivo nas relações com o Congresso e ao Supremo, os diferentes números da Covid-19 nos estados brasileiros e novas revelações sobre o caso Queiroz
Clique e Assine

O Radar ainda mostra uma cena exclusiva do filme, produzido pela Brasilera Digital e escrito por Bruno Alcântara e ViihTube.

Publicidade