Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Primeiro anunciante

A grande contratação da Record para 2014 já garantiu o primeiro retorno financeiro para a emissora. A P&G já se comprometeu a comprar uma cota de patrocínio do novo programa de Sabrina Sato que se despediu ontem do Pânico. A empresa já patrocina Sabrina usando a marca Gillette.

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h48 - Publicado em 16 dez 2013, 07h36
Sabrina: de casa nova

Sabrina: de casa nova

A grande contratação da Record para 2014 já garantiu o primeiro retorno financeiro para a emissora. A P&G já se comprometeu a comprar uma cota de patrocínio do novo programa de Sabrina Sato que se despediu ontem do Pânico. A empresa já patrocina Sabrina usando a marca Gillette.

Publicidade