Clique e assine com 88% de desconto
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Primeira-dama do DF grava vídeo motivacional sobre cargo comissionado

‘Trabalho comissionado não traz estabilidade para o seu coraçãozinho’, alerta Mayara Albuquerque; veja o vídeo

Por Evandro Éboli - Atualizado em 27 jan 2020, 23h21 - Publicado em 27 jan 2020, 22h07

Primeira-dama do Distrito Federal, a advogada e servidora pública Mayara Noronha Albuquerque gravou um vídeo de seis minutos nesta segunda no qual desencoraja as pessoas a pedirem emprego no governo do marido. Ela desabafa que algumas pessoas procuram até amigos do casal para tentar encontrar uma vaga no governo de Ibaneis Rocha.

Mayara abre a gravação, feita no estilo “influencer”, com muitas ajustadas no cabelo, afirmando que imagina como deve ser o desespero de um pai e de uma mãe de família que “bate nas portas de todos os lugares para conseguir uma oportunidade”.

Em tom motivacional, ela diz que emprego público comissionado não traz felicidade: “Quem acha que vai melhorar a vida por conseguir um serviço comissionado, ou que sonha e acha que a felicidade só vai ser encontrada com uma nomeação em cargo comissionado… Gente, não sonhem com isso, sabe?”

Mayara diz que não dá para “colocar” todo mundo dentro do governo e também pede para o pessoal que consegue a sonhada vaga não ficar se achando: “E quem foi selecionado, não se ache a estrelinha marcada, sabe?!”

Publicidade

A primeira-dama diz que trabalhar na máquina pública, inclusive no Distrito Federal, não é o melhor dos mundos: “Paga pouco, trabalha muito. Você não tem estabilidade”.

E que a pessoa pode estar empregada num dia e, no outro, não. “Isso não é legal. Não traz certa estabilidade pro seu coraçãozinho”.

Publicidade

 

 

Publicidade