Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Presidente do Senado sobre morte de Major Olímpio: ‘notícia devastadora’

Rodrigo Pacheco lamentou a perda de um 'trabalhador'; Senador pelo PSL morreu de covid-19 aos 58 anos

Por Mariana Muniz 18 mar 2021, 17h36

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, classificou como “devastadora” a notícia da morte do Senador Major Olímpio, de 58 anos, vítima da covid-19.

“Lamento a notícia devastadora sobre o falecimento do senador Major Olímpio, mais uma vítima da Covid-19. Conheci Olímpio na Câmara dos Deputados, quando exercemos mandatos de deputados federais na legislatura passada. Entramos juntos no Senado em 2019, ele de SP e eu de MG”, escreveu Pacheco nas redes sociais.

De acordo com o presidente do Senado, ele e Olímpio tinham divergências de pensamento, mas se gostavam e se respeitavam.

“Brincávamos nos corredores da Casa sobre a política do café-com-leite, momento da história do nosso país. Pensávamos diferente, mas gostávamos e respeitávamos um ao outro. No dia de hoje, perdemos um companheiro de trabalho, um trabalhador, um amigo. Perdemos mais um brasileiro”, relatou.

Continua após a publicidade

Publicidade