Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Presidente da Câmara anunciou reunião com assessor de Lewandowski

Na sexta-feira antes da confusão que aprontou ao anular o impeachment, o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), estava numa reunião na casa do deputado Heráclito Fortes (PSB-PI) quando anunciou, em alto e bom som para todos os presentes, que precisava ir embora porque teria uma reunião com o chefe de gabinete do presidente […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h47 - Publicado em 10 Maio 2016, 09h02
Maranhão: reunião com assessor do STF

Maranhão: reunião com assessor do STF

Na sexta-feira antes da confusão que aprontou ao anular o impeachment, o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), estava numa reunião na casa do deputado Heráclito Fortes (PSB-PI) quando anunciou, em alto e bom som para todos os presentes, que precisava ir embora porque teria uma reunião com o chefe de gabinete do presidente do STF, Ricardo Lewandowski.

Maranhão, ainda se refestelando da súbita importância adquirida ao assumir a presidência da Câmara, mostrou aos colegas a troca de mensagens com o assessor do magistrado.

Diante da resolução de Maranhão anulando o impeachment, a conversa foi lembrada por vários deputados, que passaram a se perguntar se o deputado teria consultado o assessor da corte antes de tomar a decisão.

Atualização das 19h – A assessoria de imprensa do STF informa que a reunião de Maranhão foi com Paulo Schmidt, que atua como juiz auxiliar no gabinete da presidência, para tratar do reajuste do Judiciário.

Continua após a publicidade
Publicidade