Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Presença de Glenn na Câmara anima oposição a convocar Moro

Declarações do jornalista do The Intercept fazem oposição fechar cerco ao ministro: dois pedidos de convocação e dois de explicação de sua viagem aos EUA

A passagem do jornalista Glenn Greenwald por seis horas pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara, ontem, turbinou ainda mais o desejo da oposição em convocar Sergio Moro e de fechar o cerco contra o ministro da Justiça.

Até agora, são pelo menos dois pedidos de convocação de Moro e dois requerimentos que pedem explicações ao ministro sobre sua misteriosa viagem aos Estados Unidos ontem.

Os dois pedidos de convocação são assinados por quinze parlamentares. Os autores dos pedidos de explicação de sua viagem são os deputados Márcio Jerry (PCdoB-MA) — que querem detalhes do tipo aonde foi, quem pagou, o que fez, com quem se encontrou — e de Alencar Santana (PT-SP), que listou dez perguntas ao ministro.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s