Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Preparar, apontar…

A oposição do Senado prepara uma ofensiva contra o governo em duas etapas – a coleta de munição e o fuzilamento. Na terça-feira, a Comissão de Educação, Cultura e Esporte, presidida pelo tucano Cyro Miranda, fará uma audiência pública com técnicos do Tribunal de Contas da União sobre gastos nas obras relacionadas à Copa do […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h18 - Publicado em 7 mar 2014, 17h21
Atraso em evento

No alvo da comissão

A oposição do Senado prepara uma ofensiva contra o governo em duas etapas – a coleta de munição e o fuzilamento. Na terça-feira, a Comissão de Educação, Cultura e Esporte, presidida pelo tucano Cyro Miranda, fará uma audiência pública com técnicos do Tribunal de Contas da União sobre gastos nas obras relacionadas à Copa do Mundo.

A bancada do PSDB quer extrair informações até a nona casa decimal das faturas pagas com dinheiro público. Em seguida, os senadores aguardarão a visita de Aldo Rebelo ao colegiado e, lógico, descerão a borduna em cada brecha encontrada a partir dos dados fornecidos pelo TCU.

Marta Suplicy e José Henrique Paim também estão na alça de mira.

Continua após a publicidade
Publicidade