Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Prefeitura de São Paulo oferece cursos de capacitação empreendedora

Ao todo são 344 vagas para participar de programas de aceleração de negócios da periferia e de tecnologias verdes

Por Mariana Muniz Atualizado em 20 abr 2021, 19h47 - Publicado em 21 abr 2021, 16h30

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Ade Sampa, agência vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, está oferecendo de 344 vagas para programas de apoio e aceleração aos empreendedores da capital. Só o Fábrica de Negócios, programa que ajuda o pequeno empresário a desenvolver estratégias para fortalecer o seu comércio está com 300 vagas abertas para novas turmas.

Já o Vai Tec, que está em sua sexta edição e apoia negócios de jovens da periferia, irá acelerar 24 empreendimentos inovadores da cidade, além de oferecer apoio financeiro de R$ 35.700,00 para cada selecionado. As inscrições podem ser feitas até 30 de abril.

No setor de sustentabilidade, o Green Sampa está com inscrições abertas até 16 de maio para acelerar 20 iniciativas tecnológicas verdes. O programa incentiva o desenvolvimento de negócios ambientais e apoiará projetos que proponham soluções sustentáveis.

Publicidade