Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Prefeitos vão pedir socorro a Maia e Alcolumbre – veja a pauta

Reunião será às 15h, na residência oficial do presidente da Câmara.

Por Manoel Schlindwein - Atualizado em 19 ago 2020, 13h50 - Publicado em 19 ago 2020, 13h32

A Frente Nacional de Prefeitos (FNP) fará um pedido de socorro aos presidentes da Câmara e do Senado. Liderados pelo prefeito de Campinas, Jonas Donizette, eles vão relatar as dificuldades da aplicação do mínimo Constitucional em Educação (25%) e alternativas para subsidiar o transporte público em 2020 (PL 3364/2020).

O encontro deve tratar ainda da suspensão do pagamentos de precatórios neste ano (PEC 21/2020) e do recolhimento das contribuições previdenciárias (INSS) pelos municípios.

A pauta prioritária de cidades com mais de 80 mil habitantes será discutida hoje às 15h na residência oficial do deputado Rodrigo Maia. O encontro contará ainda com Firmino Filho, prefeito de Teresina (PI), ACM Neto (Salvador/BA) e Clécio Luis (Macapá/AP).

ASSINE VEJA

A encruzilhada econômica de Bolsonaro Na edição da semana: os riscos da estratégia de gastar muito para impulsionar a economia. E mais: pesquisa exclusiva revela que o brasileiro é, sim, racista
Clique e Assine
Publicidade