Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Prefeito de Paraty que sofreu atentado sobe nas pesquisas de intenção de voto

O prefeito de Paraty (RJ), Carlos José Miranda (PMDB), conhecido como Casé, sofreu um atentado no ano passado. Ele foi atingido por um tiro de raspão na cabeça enquanto deixava a sede do governo municipal. Curiosamente, desde que o quarto envolvido no crime foi preso, em julho deste ano, Casé tem subido nas pesquisas. De […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h44 - Publicado em 28 set 2016, 07h25
Bala de prata

Bala de prata (Foto Cristiano Muniz)

O prefeito de Paraty (RJ), Carlos José Miranda (PMDB), conhecido como Casé, sofreu um atentado no ano passado. Ele foi atingido por um tiro de raspão na cabeça enquanto deixava a sede do governo municipal.

Curiosamente, desde que o quarto envolvido no crime foi preso, em julho deste ano, Casé tem subido nas pesquisas. De acordo com uma pesquisa inédita do Gerp ele já está com 29% das intenções de voto — em maio estava com 13%.

Da mesma forma, os que avaliam como “ótimo” o governo do petista subiram de 2% em maio para 7% em setembro.

E olha que na opinião dos entrevistados a segurança nem é o maior dos problemas, atrás de falta de hospitais e postos de saúde (83%) e falta de escolas e colégios (53%).

Continua após a publicidade

Publicidade