Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Possibilidade de novo ministro da Justiça ser procurador revolta delegados da PF

Os delgados da Polícia Federal já enviaram um recado ao governo. Dizem que não vão aceitar o Ministério da Justiça sendo comandado por um membro do Ministério Público. Caso o nome do procurador baiano Wellington Cesar, que é ligado a Jaques Wagner, seja efetivado na pasta, haverá uma reunião entre os diretores nacionais e regionais da […]

Irritação com o MPF

Irritação com o MP

Os delgados da Polícia Federal já enviaram um recado ao governo. Dizem que não vão aceitar o Ministério da Justiça sendo comandado por um membro do Ministério Público.

Caso o nome do procurador baiano Wellington Cesar, que é ligado a Jaques Wagner, seja efetivado na pasta, haverá uma reunião entre os diretores nacionais e regionais da associação dos delegados (ADPF), no próximo dia 8, para discutir medidas a serem tomadas contra a indicação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s