Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pós-folia

A reforma ministerial promovida por Dilma para saciar o apetite do PMDB pode não ter surtido efeito imediato, mas levou caciques do partido a rever o calendário de rompimento com o governo. Mesmo quem apostava que o congresso de 15 de novembro poderia selar o desembarque agora já joga para março, quando ocorre a convenção do partido, a data provável do desembarque.

Reforma pode adiar desembarque do PMDB

Reforma pode adiar desembarque do PMDB

A reforma ministerial promovida por Dilma para saciar o apetite do PMDB pode não ter surtido efeito imediato, mas levou caciques do partido a rever o calendário de rompimento com o governo.

Mesmo quem apostava que o congresso de 15 de novembro poderia selar o desembarque agora já joga para março, quando ocorre a convenção do partido, a data provável do desembarque.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s