Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Portinari volta a inspirar reuniões do Copom

Os integrantes do Copom terão uma surpresa na próxima reunião, agendada para amanhã e quarta-feira. Calma… nada relacionado à taxa de juros. É que o quadro Descobrimento do Brasil, de Candido Portinari, voltou na sexta-feira à sala do colegiado depois de integrar por cerca de onze meses uma mostra dentro do próprio Banco Central. Mais valiosa obra […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 14h24 - Publicado em 30 ago 2010, 09h33

Os integrantes do Copom terão uma surpresa na próxima reunião, agendada para amanhã e quarta-feira. Calma… nada relacionado à taxa de juros. É que o quadro Descobrimento do Brasil, de Candido Portinari, voltou na sexta-feira à sala do colegiado depois de integrar por cerca de onze meses uma mostra dentro do próprio Banco Central. Mais valiosa obra de arte do acervo do BC, o painel, concluído em 1955, tem quase cinco metros de altura por quatro de base, e pesa aproximadamente 400 quilos.

Publicidade