Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Por um triz

O livro Anderson Spider Silva, que será lançado nesta semana, detalha um episódio que poderia ter enterrado a carreira do lutador. Trata-se da noite em que Anderson manuseava o revólver de um amigo e pensava em assassinar um professor que queria impedi-lo de dar aulas de jiu-jítsu por não ser graduado e não ter faixa […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h03 - Publicado em 21 abr 2012, 07h35

Anderson Silva: por pouco não apertou o gatilho

O livro Anderson Spider Silva, que será lançado nesta semana, detalha um episódio que poderia ter enterrado a carreira do lutador. Trata-se da noite em que Anderson manuseava o revólver de um amigo e pensava em assassinar um professor que queria impedi-lo de dar aulas de jiu-jítsu por não ser graduado e não ter faixa preta. O bom-senso prevaleceu. “Não vou fazer isso. Não é da minha índole”, disse, devolvendo a arma ao amigo, que sugeriu executar o rival com as próprias mãos, mas foi convencido por Anderson a mudar de ideia.

Publicidade