Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Por incertezas da pandemia, Roberto Carlos adia shows em hotel

Produção do cantor diz que decisão foi tomada visando "a saúde e o bem estar de todos"

Por Mariana Muniz 8 mar 2021, 19h21

O ‘rei’ Roberto Carlos adiou a edição deste ano do seu tradicional “Projeto Emoções” — realizado em um hotel na Bahia — em razão das incertezas provocadas pela pandemia. O projeto ​foi transferido para o próximo ano, na semana do dia dos Namorados.

Em razão do coronavírus, a edição de 2021 do “Emoções em alto mar”, cruzeiro com shows de Roberto Carlos, também já havia sido cancelada. Segundo a produção do cantor, a decisão foi tomada visando “a saúde e o bem estar de todos os participantes do Projeto Emoções”.

“Desde o lançamento deste grande evento, em meados do ano passado, não poupamos esforços para garantir que fosse realizado no período programado e em conformidade com todas as regras sanitárias impostas pelas autoridades, porém o cenário atual pegou todos de surpresa e o momento exige muita cautela”, diz a nota enviada pela produção do “Projeto Emoções”.

No próximo dia 19 de abril o rei completa 80 anos — por ora sem comemoração prevista.

 

Continua após a publicidade
Publicidade