Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Por enquanto, empate

O UFC na Globo fez um tremendo barulho: a emissora vendeu cotas altas de patrocínio, botou seu narrador-símbolo para abrilhantar a festa, mas…Mas a audiência que a luta da madrugada de domingo conseguiu foi rigorosamente igual ao que a Globo registra no mesmo horário habitualmente. Aos números: o combate (que durou seis minutos) marcou dezessete […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h11 - Publicado em 15 nov 2011, 08h32

UFC: com ou sem luta, a mesma audiência

O UFC na Globo fez um tremendo barulho: a emissora vendeu cotas altas de patrocínio, botou seu narrador-símbolo para abrilhantar a festa, mas…Mas a audiência que a luta da madrugada de domingo conseguiu foi rigorosamente igual ao que a Globo registra no mesmo horário habitualmente.

Aos números: o combate (que durou seis minutos) marcou dezessete pontos com 48% de participação, de acordo com os números do Ibope para a Grande São Paulo. A transmissão como um todo, que foi das 00h21 às 00h52, rendeu à Globo dezesseis pontos com 43% de share.

Beleza. Só que no mesmo horário, a média que a Globo conseguiu em 2011 foi de dezessete pontos (com 38% de share). Pode, claro, ter sido efeito do feriadão, que de fato reduz a audiência. É necessário, portanto, esperar até o próximo combate para o tira-teima.

Continua após a publicidade
Publicidade