Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ponta do lápis

O governo prepara um novo movimento para convencer os deputados a aprovar o projeto de lei que destina o quinhão dos royalties do petróleo para a educação nos moldes desejados por Dilma Rousseff. A Câmara continua batendo o pé para garantir 50% dos recursos do Fundo Social para a educação, enquanto o Executivo defende a […]

Assessores à frente

O governo prepara um novo movimento para convencer os deputados a aprovar o projeto de lei que destina o quinhão dos royalties do petróleo para a educação nos moldes desejados por Dilma Rousseff.

A Câmara continua batendo o pé para garantir 50% dos recursos do Fundo Social para a educação, enquanto o Executivo defende a destinação da metade dos rendimentos do fundo.

O projeto deverá entrar em pauta no dia 6 de agosto, logo após a volta do recesso. Como o Palácio do Planalto fracassou na queda de braço política, a estratégia agora é apelar à lógica metamática.

Técnicos das lideranças da base aliada vão se reunir, amanhã, com a assessoria de Gleisi Hoffmann para, enfim, tentar chegar a um consenso. Divergentes, os dois lados garantem por A mais B que sua conta trará mais benefícios ao país, lógico.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s