Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Gabriel Mascarenhas (interino) Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Policiais federais protestam contra votação de autonomia para a PF

A Federação Nacional dos Policiais Federais realiza protesto nesta terça e quarta-feiras, na Câmara. O motivo é a votação, pela Comissão de Constituição e Justiça da Casa, da proposta de emenda constitucional 412, que prevê autonomia financeira, administrativa e funcional para a PF. A matéria é motivo de racha interno na corporação: enquanto é defendida pelos delegados federais, é repudiada […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h31 - Publicado em 14 jun 2016, 11h01
Policiais são contra votação de PEC

Policiais são contra votação de PEC

A Federação Nacional dos Policiais Federais realiza protesto nesta terça e quarta-feiras, na Câmara. O motivo é a votação, pela Comissão de Constituição e Justiça da Casa, da proposta de emenda constitucional 412, que prevê autonomia financeira, administrativa e funcional para a PF.

A matéria é motivo de racha interno na corporação: enquanto é defendida pelos delegados federais, é repudiada por entidades que representam os policiais, como a Fenapef.

Publicidade