Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Podemos planeja série de filiações para agosto

Possível partido de Sergio Moro, sigla vai se fortalecendo para assumir o discurso do combate à corrupção em 2022

Por Robson Bonin Atualizado em 26 jul 2021, 16h45 - Publicado em 27 jul 2021, 10h30

Partido escolhido por Sergio Moro para disputar o Planalto — se ele disputar, diga-se –, o Podemos da deputada Renata Abreu prepara uma série de filiações para agosto.

Como o Radar mostrou no início de junho, o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot acertou com a sigla sua filiação para disputar um cargo na bancada de Brasília no Congresso em 2022.

Outro nome que também se aproximou da sigla é Santos Cruz, o ex-ministro de Jair Bolsonaro que rompeu com o capitão após sofrer uma demissão constrangedora do Planalto. O general da reserva também vai tentar a sorte nas urnas no próximo ano.

Integrante da CPI da Pandemia, o senador Alessandro Vieira também pode assinar com o partido no próximo mês. A sigla vai se fortalecendo para assumir o discurso do combate à corrupção em 2022. Depende, claro, de Moro topar a empreitada.

Continua após a publicidade
Publicidade