Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Planalto desmente ingerência na sucessão da Vale

O Planalto diz ter identificado a origem dos boatos sobre a sucessão da Vale. Nos últimos dias, ganhou força a notícia que a empresa sofre pressão do governo para substituir o atual presidente, Murilo Ferreira. O Planalto, no entanto, diz que a informação foi espalhada por funcionários da própria Vale, interessados em interferir no processo de sucessão. Nesta […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h28 - Publicado em 28 out 2016, 14h24

vale-logo

O Planalto diz ter identificado a origem dos boatos sobre a sucessão da Vale. Nos últimos dias, ganhou força a notícia que a empresa sofre pressão do governo para substituir o atual presidente, Murilo Ferreira.

O Planalto, no entanto, diz que a informação foi espalhada por funcionários da própria Vale, interessados em interferir no processo de sucessão.

Nesta sexta (28), o Ministro-Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, usou o Twitter para desmentir a ingerência. “É inverdade qualquer referência a que eu e o governo tentemos interferir na sucessão, que ocorrerá em maio de 2017 na forma do estatuto”, disse.

Continua após a publicidade

Publicidade