Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Pior da história

O último capítulo de Em Família que acaba de chegar ao fim seguiu a tendência da novela nos últimos meses – uma média de audiência abaixo do esperado para os padrões da Globo para o horário nobre. A novela, que começou às 21h14 e terminou às 23h01, alcançou 35 pontos segundo a prévia do Ibope […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h27 - Publicado em 19 jul 2014, 00h15
"Em Família": audiência abaixo do esperado

“Em Família”: audiência abaixo do esperado

O último capítulo de Em Família que acaba de chegar ao fim seguiu a tendência da novela nos últimos meses – uma média de audiência abaixo do esperado para os padrões da Globo para o horário nobre.

A novela, que começou às 21h14 e terminou às 23h01, alcançou 35 pontos segundo a prévia do Ibope para a Grande São Paulo. Trata-se da pior audiência da história de um último capítulo de novela das nove. Antes, o indesejado título estava com Amor à Vida, a antecessora de Em Família com 44 pontos de audiência no último capítulo. Mesmo assim, todas muito longe do fenômeno Avenida Brasil, que em 2012 marcou 52 pontos no episódio final.

O índice desta noite também representa uma queda no padrão Manoel Carlos de audiência, que, no seu mais recente trabalho para a Globo, marcou 46 pontos no último capítulo de Viver a Vida.

Notícia boa para a Globo esta noite apenas o fato da concorrência continuar comendo poeira. No mesmo horário de Em Família, o SBT marcou cinco pontos no Ibope; Record, quatro; e Band, dois pontos.

Continua após a publicidade
Publicidade