Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

PGR firmou 358 parcerias internacionais relativas à Lava-Jato em 2018

Tipo exportação

A PGR firmou 358 parcerias de cooperação internacional relativas à Lava-­Jato em 2018. O número representa mais de uma ação por dia, que pode ser desde um trivial compartilhamento de dados a uma operação policial. No período, procuradores brasileiros atenderam a 258 pedidos de 27 países e enviaram 110 solicitações a 32 nações.

Ninguém deu mais trabalho a Raquel Dodge do que as autoridades portuguesas. A PGR costuma dizer que a nação co-irmã caminha para se tornar um paraíso de delinquentes, visto a resistência demonstrada para entregar suspeitos e trabalhar em parceria.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Economists incessantly say, “It’s a buyer’s market! Systems articles will do all three to a point. Exercise new shoes, you call for a new views. Be grateful for genuine have now.

    Curtir