Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

PF preocupada com a roubalheira na Copa e nas Olimpíadas

Para justificar à Justiça os pedidos de prisão preventiva na operação no Ministério do Turismo, a Polícia Federal disse estar preocupada com o aumento de recursos públicos que serão usados em infraestrutura e na capacitação de profissionais de turismo para a Copa e as Olimpíadas no país. Tais investimentos, diz a PF, são necessários para […]

Por Da Redação - Atualizado em 20 Feb 2017, 12h47 - Publicado em 11 Aug 2011, 18h22

Para justificar à Justiça os pedidos de prisão preventiva na operação no Ministério do Turismo, a Polícia Federal disse estar preocupada com o aumento de recursos públicos que serão usados em infraestrutura e na capacitação de profissionais de turismo para a Copa e as Olimpíadas no país. Tais investimentos, diz a PF, são necessários para fortalecer o setor, “a fim de garantir que os jogos sejam realizados dentro dos padrões de exigência internacional”. Mas ressalva:

– Sabe-se que parte desses recursos públicos investidos passará pelo Ministério do Turismo, exatamente onde a organização finca as suas raízes, razão a mais, portanto, para extirpá-la.

Publicidade