Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Gabriel Mascarenhas (interino) Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

PF acha dinheiro no ‘cofre’ de vice-líder de Bolsonaro no Senado

Flagrante ocorreu durante ação contra desvios de verbas públicas destinadas ao combate à pandemia de coronavírus

Por Robson Bonin Atualizado em 14 out 2020, 23h10 - Publicado em 14 out 2020, 22h42

A crônica político-policial em Brasília acaba de ganhar um novo capítulo na categoria de locais inapropriados para o armazenamento de dinheiro. Depois dos petistas, que utilizavam a cueca e meias, agora é o senador Chico Rodrigues, do DEM de Roraima que foi flagrado pela Polícia Federal nesta quarta escondendo dinheiro entre as nádegas. O leitor não leu errado.

O flagrante foi registrado pela PF durante uma ação contra corrupção em contratos da pandemia de coronavírus. Os investigadores localizaram cerca de 30.000 reais na residência do senador em Roraima.

A operação foi ordenada pelo ministro do STF Luís Roberto Barroso para investigar desvios milionários em recursos de combate à pandemia na Secretaria de Saúde de Roraima, a partir de emendas parlamentares.

Na PF, investigadores ainda se divertem com a história, dizendo que a corporação, pela primeira vez numa ação policial, terá ela própria que lavar o dinheiro.

Continua após a publicidade
Publicidade