Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Petrobras não cumpre o que promete

A Petrobras terá que alterar uma campanha publicitária em seus postos de gasolina pelo Brasil. Segundo o Conar, o anúncio Milhares de Prêmios Instantâneos não cumpre o que promete. A propaganda afirma que a Petrobras sorteia prêmios semanais de 100 000 reais a quem acumular cupons nos postos. Após a denúncia de um consumidor, o Conar considerou que […]

A Petrobras terá que alterar uma campanha publicitária em seus postos de gasolina pelo Brasil. Segundo o Conar, o anúncio Milhares de Prêmios Instantâneos não cumpre o que promete.

A propaganda afirma que a Petrobras sorteia prêmios semanais de 100 000 reais a quem acumular cupons nos postos. Após a denúncia de um consumidor, o Conar considerou que a campanha não estava dizendo a verdade nos quesitos valores e periodicidade da promoção.

(Atualização às 15h12: a Petrobras contesta a informação do Conar e afirma que cumpriu o prometido na campanha promocional. A estatal informa que distribuiu 3 milhões de reais em prêmios entre agosto e novembro. A Petrobras também afirma que o intervalo entre as datas já estavam definidas no regulamento da promoção.)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s