Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Petrobras não cumpre o que promete

A Petrobras terá que alterar uma campanha publicitária em seus postos de gasolina pelo Brasil. Segundo o Conar, o anúncio Milhares de Prêmios Instantâneos não cumpre o que promete. A propaganda afirma que a Petrobras sorteia prêmios semanais de 100 000 reais a quem acumular cupons nos postos. Após a denúncia de um consumidor, o Conar considerou que […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 12h19 - Publicado em 8 abr 2011, 09h32

A Petrobras terá que alterar uma campanha publicitária em seus postos de gasolina pelo Brasil. Segundo o Conar, o anúncio Milhares de Prêmios Instantâneos não cumpre o que promete.

A propaganda afirma que a Petrobras sorteia prêmios semanais de 100 000 reais a quem acumular cupons nos postos. Após a denúncia de um consumidor, o Conar considerou que a campanha não estava dizendo a verdade nos quesitos valores e periodicidade da promoção.

(Atualização às 15h12: a Petrobras contesta a informação do Conar e afirma que cumpriu o prometido na campanha promocional. A estatal informa que distribuiu 3 milhões de reais em prêmios entre agosto e novembro. A Petrobras também afirma que o intervalo entre as datas já estavam definidas no regulamento da promoção.)

Publicidade