Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Petrobras espera divulgação de balanço para anunciar venda de ativos

A Petrobras tem quatro negócios de seu plano de desinvestimentos na agulha para serem anunciados, mas só o fará depois do dia 12, quando sai o resultado da companhia no primeiro trimestre. Entre as vendas de ativos que estão para ser anunciadas está a da operação da Petrobras na Argentina, estimada em 1,5 bilhão de […]

Petrobras Argentina: anúncio só após balanço

Petrobras Argentina: anúncio só após balanço

A Petrobras tem quatro negócios de seu plano de desinvestimentos na agulha para serem anunciados, mas só o fará depois do dia 12, quando sai o resultado da companhia no primeiro trimestre.

Entre as vendas de ativos que estão para ser anunciadas está a da operação da Petrobras na Argentina, estimada em 1,5 bilhão de dólares. A empresa já emitiu fato relevante no início de abril comunicando que seguia em negociações com a Pampa Energia e prorrogando por 30 dias o período de exclusividade nessas tratativas.

A venda, se sair, tem de ser aprovada pelo Conselho de Administração da estatal e órgãos reguladores, como o Tribunal de Contas da União.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s