Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Pesquisa da Firjan mostra pessimismo dos empresários do Rio com a economia do estado

Uma pesquisa realizada pela Firjan mostrou que a percepção quanto à economia brasileira melhorou, mas empresários fluminenses estão mais céticos quanto à economia estadual. O indicador de expectativas sobre a economia brasileira registrou o quarto aumento consecutivo, atingindo o maior valor desde julho de 2014 (42,8 pontos), já o índice relativo à economia do estado […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h15 - Publicado em 19 jul 2016, 19h33
Alta rotatividade prejudica economia, diz estudo

Pessimismo carioca

Uma pesquisa realizada pela Firjan mostrou que a percepção quanto à economia brasileira melhorou, mas empresários fluminenses estão mais céticos quanto à economia estadual.

O indicador de expectativas sobre a economia brasileira registrou o quarto aumento consecutivo, atingindo o maior valor desde julho de 2014 (42,8 pontos), já o índice relativo à economia do estado recuou para 35,2 pontos em julho, após três meses de alta.

Desde maio, os empresários fluminenses vinham, aos poucos, recuperando a confiança na economia do país e no estado. Mas a crise econômica do Rio fez o pessimismo aumentar.

Continua após a publicidade
Publicidade