Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pesquisa: 65% dos brasileiros são contra filho de Bolsonaro embaixador

Levantamento do Paraná Pesquisas revela que apenas 28,7% querem Eduardo Bolsonaro na embaixada dos Estados Unidos

Levantamento realizado pelo Paraná Pesquisas revela que 65% dos brasileiros são contra o presidente Jair Bolsonaro nomear seu filho Eduardo como embaixador dos Estados Unidos. Apenas 28,7% concordam com a indicação do “03” para o posto diplomático mais importante fora do país.

A pesquisa ouviu 2.118 pessoas em 160 cidades entre os dias 13 e 17, ou seja, encerrada ontem. A rejeição a Eduardo como embaixador é maior entre os que têm ensino superior, chegando a 70%. A região Nordeste, governada pela oposição, é a que mais discorda da indicação, com 66,8%.

O melhor desempenho de Eduardo, se assim pode se dizer, é nas regiões Norte e Centro-Oeste, onde tem o apoio de apenas 31,2%. Entre os brasileiros que detêm o ensino fundamental, 31,2% aprovam a indicação do filho do presidente.

A pergunta feita na pesquisa foi: “o sr(a) concorda ou discorda com o Presidente Jair Bolsonaro em nomear seu filho Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos Estados Unidos?”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s