Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Pente fino em Lobão

Seis homens se identificaram como policiais federais e abordaram Lobão Filho e Gastão Vieira, ontem à noite, no aeroporto de Imperatriz, no interior do Maranhão. A dupla de peemedebistas havia participado de um ato de campanha e estava voltando para São Luís. A turma não teve dúvidas: fez um pente-fino no avião, nas malas das […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h01 - Publicado em 25 set 2014, 13h22
Revista no aeroporto

Revista no aeroporto

Seis homens se identificaram como policiais federais e abordaram Lobão Filho e Gastão Vieira, ontem à noite, no aeroporto de Imperatriz, no interior do Maranhão. A dupla de peemedebistas havia participado de um ato de campanha e estava voltando para São Luís.

A turma não teve dúvidas: fez um pente-fino no avião, nas malas das excelências e da tripulação. O grupo informou ter recebido uma denúncia de que havia uma grande quantia de dinheiro dentro da aeronave. Nada foi encontrado.

O episódio revoltou a cúpula do PMDB, que acusa a PF de arbitrariedade e de não ter apresentado nenhum mandado durante o ocorrido. O partido agora quer saber a origem do fogo amigo e, claro, atribui a revista ao período eleitoral.

Continua após a publicidade
Publicidade