Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pedido de vista, sim

Luiz Francisco Corrêa Barbosa, advogado de Roberto Jefferson no processo do mensalão, é o primeiro advogado de defesa que afirma publicamente ser “absolutamente normal” haver pedidos de vista no julgamento do caso pelo STF, previsto para ocorrer este ano. Diz Barbosa, louco por um adiamento do julgamento: – É natural e previsível haver pedidos de […]

Advogado de Roberto Jefferson defende pedido de vista no julgamento do STF

Luiz Francisco Corrêa Barbosa, advogado de Roberto Jefferson no processo do mensalão, é o primeiro advogado de defesa que afirma publicamente ser “absolutamente normal” haver pedidos de vista no julgamento do caso pelo STF, previsto para ocorrer este ano. Diz Barbosa, louco por um adiamento do julgamento:

– É natural e previsível haver pedidos de vista. Não só da ministra Rosa Weber, como de qualquer ministro. A vista, ou qualquer conferência, é normal e muito mais ainda em processo criminal. O voto do tribunal não é um jogral. A sentença é um ato de certeza moral do julgador.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s