Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Pedido de Romário

Marco Polo Del Nero atribui a campanha de Romário contra ele, José Maria Marin, Ricardo Teixeira & cia a um episódio ocorrido em 2012. Naquele ano, Romário teria procurado Del Nero e pedido para comandar o futebol feminino da CBF, para, mais à frente, formar uma liga. Del Nero conta que Romário acenou com a […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 01h12 - Publicado em 8 jun 2015, 08h21
Marin, Romário e Del Nero: por que a amizade desandou

Marin, Romário e Del Nero: por que a amizade desandou

Marco Polo Del Nero atribui a campanha de Romário contra ele, José Maria Marin, Ricardo Teixeira & cia a um episódio ocorrido em 2012. Naquele ano, Romário teria procurado Del Nero e pedido para comandar o futebol feminino da CBF, para, mais à frente, formar uma liga.

Del Nero conta que Romário acenou com a possibilidade de conseguir verba pública para aplicar no futebol feminino, caso ele passasse a ser o responsável por esse naco da confederação.

Diante da negativa, Romário teria mudado da água para o vinagre sua postura diante da CBF. Tudo está contado por Marin na primeira queixa-crime que ele apresentou contra Romário, em 2014, pedindo para processá-lo por calúnia e difamação.

Na queixa, Del Nero anexou documentos em que Romário se rasga em elogios a Teixeira e Del Nero meses antes de passar a atacá-los nas redes sociais.

Continua após a publicidade
Publicidade