Patrocínios milionários e shows
A Jornada Mundial da Juventude, que trará o Papa Franciscoao Brasil em julho, virou um ótimo negócio. O evento acaba de fechar patrocínio com a Nestlé — o oitavo em menos de nove meses — e agora chegou a dez milhões de reais arrecadados com empresas. Mais dez cotas serão vendidas, e a expectativa é […]
A Jornada Mundial da Juventude, que trará o Papa Franciscoao Brasil em julho, virou um ótimo negócio.
O evento acaba de fechar patrocínio com a Nestlé — o oitavo em menos de nove meses — e agora chegou a dez milhões de reais arrecadados com empresas.
Mais dez cotas serão vendidas, e a expectativa é de que a arrecadação alcance 25 milhões de reais. Parte do dinheiro vai pagar artistas de peso para cantar em Guaratiba, local da principal missa no Rio de Janeiro.
Os organizadores pretendem convidar, além dos padres cantores, Milton Nascimento, Ivete Sangalo e Michel Teló.
(Atualização às 12h12 de 8 de abril: A organização da Jornada entrou em contato e esclareceu que o dinheiro do patrocínio não será usado para pagar os artistas. A negociação para os shows está sendo feita com as gravadoras, que poderão adquirir posteriormente o contrato para produzir o DVD do evento.)