Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

#PARTIDOS#Lacerda irrita tucanos

O prefeito eleito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, deixou os tucanos irritadíssimos ao declarar em entrevista a O Estado de S.Paulo de hoje que seu adversário na eleição, Leonardo Quintão, obteve apoios de "correntes que não queriam o sucesso do governador (Aécio)", numa alusão a José Serra.   O líder do PSDB no Senado, Arthur […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 18h40 - Publicado em 3 nov 2008, 15h37

O prefeito eleito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, deixou os tucanos irritadíssimos ao declarar em entrevista a O Estado de S.Paulo de hoje que seu adversário na eleição, Leonardo Quintão, obteve apoios de “correntes que não queriam o sucesso do governador (Aécio)”, numa alusão a José Serra.

 

O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio, é um dos visivelmente insatisfeitos com a declaração: “Se ele é realmente afilhado de Aécio, imagino que o governador já deve ter aplicado uns três bolos (de palmatória) em cada mão dele hoje de manhã”, disse.

Publicidade