Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Para que tanto nervosismo?

A propósito, o Instituto Lula em nota oficial resolveu negar que o ex-presidente tenha viajado ao México em 2012 num Legacy 650 pago pela Odebrecht. A informação foi publicada pelo Radar no sábado (leia mais aqui). O Instituto disse que a informação era “inventada”. Devem ser tantas as viagens bancadas por seus patrocinadores que Lula e […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 01h00 - Publicado em 6 jul 2015, 07h01
Foi num desses que Lula foi ao México: tudo pago pela Odebrecht

Foi num desses que Lula foi ao México: tudo pago pela Odebrecht

A propósito, o Instituto Lula em nota oficial resolveu negar que o ex-presidente tenha viajado ao México em 2012 num Legacy 650 pago pela Odebrecht. A informação foi publicada pelo Radar no sábado (leia mais aqui). O Instituto disse que a informação era “inventada”.

Devem ser tantas as viagens bancadas por seus patrocinadores que Lula e o seu Instituto talvez não se lembrem de todas.

Para ajudar a memória, o tal voo ao México foi pedido pela Flex Aero Taxi Aéreo e pago pela Osel Odebrecht (Odebrecht Serviços no Exterior Limitada), que tem sede fiscal nas Ilhas Caymann. A primeira parcela do pagamento – 50% do total – foi feita no dia da viagem, em 19 de setembro.

Continua após a publicidade

Publicidade