Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Para o último capítulo

Dentro do PSDB o núcleo duro de Aécio Neves costura com interlocutores de José Serra um final feliz para a novela. Aécio e sua turma comprometem-se a não se opor e a cessar as críticas públicas e de corredor às viagens de Serra Brasil afora. Beleza. Em meados do ano que vem, Serra anunciaria num […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h01 - Publicado em 11 nov 2013, 06h01
Serra: desistiu de sair

Serra: desistiu de sair

Dentro do PSDB o núcleo duro de Aécio Neves costura com interlocutores de José Serra um final feliz para a novela. Aécio e sua turma comprometem-se a não se opor e a cessar as críticas públicas e de corredor às viagens de Serra Brasil afora. Beleza.

Em meados do ano que vem, Serra anunciaria num ato público, com pompa e palanque, o apoio à candidatura de Aécio, fortalecendo a chapa e deixando a imagem de que o PSDB está unido como nunca.

Aécio não teria mais de responder – pelo menos não na mesma frequência que hoje – sobre o comportamento do correligionário, e Serra saria da guerra fria consertando – ao menos em parte – a imagem de turrão e inflexível.

Em se tratando se Serra e Aécio, se metade do que está sendo combinado for cumprido, já será um avanço.

Continua após a publicidade

Publicidade