Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Para não perder suplência na Câmara, Jungmann deixa ministério da Defesa por um dia

Uma edição extra do “Diário Oficial da União” nesta tarde assinada por Rodrigo Maia trouxe a exoneração do ministro da Defesa, Raul Jungmann. Antes que se começasse a especular sobre a queda do ministro, interlocutores do Palácio do Planalto disseram que a exoneração é burocrática e serve para ele pudesse votar as matérias de interesse […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h32 - Publicado em 18 out 2016, 17h11
Diário assusta muita gente

Diário assusta muita gente

Uma edição extra do “Diário Oficial da União” nesta tarde assinada por Rodrigo Maia trouxe a exoneração do ministro da Defesa, Raul Jungmann.

Antes que se começasse a especular sobre a queda do ministro, interlocutores do Palácio do Planalto disseram que a exoneração é burocrática e serve para ele pudesse votar as matérias de interesse do governo nesta terça-feira e não perdesse sua vaga de suplente na Câmara após as movimentações de ministros que voltaram ao parlamento devido à PEC do teto dos gastos.

Amanhã será publicada no “Diário Oficial” sua recondução à pasta.

Continua após a publicidade
Publicidade