Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Para Gleisi, Moro é agente dos EUA a caminho do Planalto

'Moro foi treinado no Departamento de Justiça norte-americano para fazer o desmonte de uma das maiores empresas do mundo', diz a petista

Por Robson Bonin Atualizado em 24 nov 2021, 11h16 - Publicado em 24 nov 2021, 06h01

Gleisi Hoffmann anda impressionada com o avanço de Sergio Moro nas pesquisas. Como mostrou VEJA nesta semana, o ex-juiz da Lava-Jato larga com 10,7% no levantamento do Paraná Pesquisas.

Ao tentar novamente reescrever a história da Petrobras numa entrevista para a TV Fórum, assaltada nos governos do PT, a chefe do partido diz o seguinte sobre a Petrobras e Moro:

“É uma sandice esse negócio de vender a Petrobras, que foi criada para fortalecer o Estado brasileiro em cima da nossa capacidade produtiva de petróleo. Os EUA fazem guerra com o mundo por petróleo, invadem países, matam… aqui não. Só precisaram do Moro, que foi treinado no Departamento de Justiça norte-americano para fazer o desmonte de uma das maiores empresas do mundo”.

Publicidade