Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Para 57%, condenações de Lula na Lava-Jato foram justas

O Paraná Pesquisas ouviu 2.264 habitantes das 27 unidades da federação, entre os dias 16 e 19 de fevereiro

Por Robson Bonin 22 fev 2021, 12h16

Levantamento nacional do Instituto Paraná Pesquisas mostra que 57% dos entrevistados consideram justas as condenações aplicadas pela Lava-Jato ao ex-presidente Lula tanto no caso do tríplex da OAS quanto na reforma do Sítio de Atibaia, feito pelo consórcio de empreiteiras saqueou a Petrobras nos governos petistas.

O Paraná Pesquisas ouviu 2.264 habitantes das 27 unidades da federação, entre os dias 16 e 19 de fevereiro. A parcela de entrevistados que considerou injustas as condenações da Lava-Jato, por corrupção, contra o petista é de 37,6%. Outros 5,4% não opinaram.

Como o Radar mostra na edição de VEJA que está nas bancas, os ministros do STF já dão como certo, nos bastidores, que as condenações do petista na Lava-Jato serão anuladas por causa do que se descobriu nas mensagens de investigadores da força-tarefa, aquelas roubadas por hackers.

Publicidade