Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Palmeiras tem números mais positivos do que o Flamengo no Brasileiro

Líderes do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Flamengo se orgulham de, fora de campo, serem considerados dois dos clubes mais ricos do país, obtidos graças aos contratos de patrocínio e arrecadação com parceiros. No entanto, em quatro aspectos o Verdão larga na frente do rival carioca no Campeonato Brasileiro – mas como estatística não ganha partida, […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h51 - Publicado em 14 set 2016, 07h30
Empolgou x Cheirinho de Hepta

Empolgou x Cheirinho de Hepta

Líderes do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Flamengo se orgulham de, fora de campo, serem considerados dois dos clubes mais ricos do país, obtidos graças aos contratos de patrocínio e arrecadação com parceiros.

No entanto, em quatro aspectos o Verdão larga na frente do rival carioca no Campeonato Brasileiro – mas como estatística não ganha partida, a promessa é de um grande jogo na quarta-feira.

Em média de público, o Palmeiras é o primeiro com 32.800 pagantes por jogo – enquanto o rival é apenas o 6º, com 19.579.

A equipe paulista também ocupa a liderança em arrecadação, com quase 25 milhões de reais – o time rubro-negro não chegou a 14 milhões e é o 3º neste aspecto.

O paulista também tem uma taxa maior de ocupação de seu estádio: 75% por partida. Já o Fla “cheirinho de hepta” tem 59%.

E, por fim, com sócios-torcedores o alviverde tem mais do que o dobro: 126.635 contra 54.772 dos cariocas, de acordo com dados do Movimento Por um Futebol Melhor.

Continua após a publicidade
Publicidade