Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Palco da discórdia

O São Paulo ainda não conseguiu arrumar uma solução para o show de Madonna no Morumbi, dois dias depois da última rodada do Brasileirão. O problema é que o palco do show preenche mais de dois metros do campo e, para haver tempo de monta-lo, talvez seja preciso marcar a partida entre São Paulo e […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h07 - Publicado em 16 ago 2012, 07h34

Madonna: show atrapalha rodada final do Brasileirão

O São Paulo ainda não conseguiu arrumar uma solução para o show de Madonna no Morumbi, dois dias depois da última rodada do Brasileirão.

O problema é que o palco do show preenche mais de dois metros do campo e, para haver tempo de monta-lo, talvez seja preciso marcar a partida entre São Paulo e Corinthians em outro estádio.

Os organizadores da turnê não aceitam diminuir o palco de jeito nenhum. Na última reunião, propuseram a montagem do palco atrás de outro gol, com mais espaço, mas desta vez o São Paulo que não aceitou.

Continua após a publicidade
Publicidade