Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Outro tom

O pedido de Michel Temer começou a surtir efeito (Leia mais: Segura a onda). Henrique Eduardo Alves baixou o tom, mas, obviamente ainda deixa claro que o PMDB continua em busca de mais espaço na Esplanada. Para Henrique Alves, caso não sobre o sonhado Ministério da Integração Nacional ou mesmo o dos Portos, uma troca […]

Baixando armas

Baixando armas

O pedido de Michel Temer começou a surtir efeito (Leia mais: Segura a onda). Henrique Eduardo Alves baixou o tom, mas, obviamente ainda deixa claro que o PMDB continua em busca de mais espaço na Esplanada.

Para Henrique Alves, caso não sobre o sonhado Ministério da Integração Nacional ou mesmo o dos Portos, uma troca de cadeiras entre ministros – se o PMDB sair com canetas mais poderosas, claro – já pode saciar o apetite. Ao menos por ora.

Diz Henrique Alves, jogando panos quentes:

– Houve foi um curto-circuito quando a presidenta explicou que precisaria abrigar Cid Gomes, o PTB, o PSD e sinalizou que seria difícil entregar a Integração ao PMDB. Mas não necessariamente isso precisa ser resolvido dando mais um ministério. Um rearranjo, uma troca, já pode dar resultado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s