Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Os últimos dias

Como o contrato do UFC com a Rede TV vence apenas em 31 de dezembro, a emissora pretende exibir lutas até a última semana do ano. Ou seja, as reprises estarão na programação durante o período entre o Natal e o Ano Novo. No entanto, como a Globo abocanhou os direitos de transmissão da modalidade, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h15 - Publicado em 8 nov 2011, 06h32

Rede TV! vai usar UFC no fim do ano

Como o contrato do UFC com a Rede TV vence apenas em 31 de dezembro, a emissora pretende exibir lutas até a última semana do ano. Ou seja, as reprises estarão na programação durante o período entre o Natal e o Ano Novo. No entanto, como a Globo abocanhou os direitos de transmissão da modalidade, a Rede TV! não poderá transmitir o UFC ao vivo no próximo sábado.

Assim, a Rede TV! perde a fortuna que conseguiu com cotas de patrocínio nos últimos três anos. Só no UFC carioca foram 4,8 milhões de reais, valor suficiente para dar um retorno cinco vezes maior do que o investido pela emissora no evento.

Publicidade