Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Os recursos do mensalão

No relatório do processo do mensalão de 122 páginas que colocou ontem à disposição dos colegas do STF, Joaquim Barbosa fez as contas: o plenário julgou 29 recursos – a maioria apresentada pela defesa dos réus – até o momento. Foram dezessete agravos regimentais, oito questões de ordem e quatro embargos de declaração. A propósito, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h52 - Publicado em 20 dez 2011, 11h26

No relatório do processo do mensalão de 122 páginas que colocou ontem à disposição dos colegas do STF, Joaquim Barbosa fez as contas: o plenário julgou 29 recursos – a maioria apresentada pela defesa dos réus – até o momento. Foram dezessete agravos regimentais, oito questões de ordem e quatro embargos de declaração.

A propósito, o principal recurso rejeitado foi a tentativa de se retirar da alçada do STF o julgamento dos réus que não tem foro privilegiado. Eles insistem novamente no desmembramento.

Publicidade