Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Os planos do PT

A bancada de senadores do PT comunicou a Pepe Vargas que abre mão da liderança do governo no Congresso para um peemedebista, possivelmente Luiz Henrique. Embora de temperamento difícil, Henrique tem bom trânsito com o PMDB da Câmara e pode ajudar em negociações nas sessões conjuntas. O PT quer, porém, a liderança do governo no […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h20 - Publicado em 14 jan 2015, 06h01
PT sugeriu seu nome para líder do governo.

PT sugeriu seu nome para líder do governo

A bancada de senadores do PT comunicou a Pepe Vargas que abre mão da liderança do governo no Congresso para um peemedebista, possivelmente Luiz Henrique.

Embora de temperamento difícil, Henrique tem bom trânsito com o PMDB da Câmara e pode ajudar em negociações nas sessões conjuntas. O PT quer, porém, a liderança do governo no Senado. Até agora, apenas Humberto Costa e Walter Pinheiro mostraram interesse no cargo.

Na Câmara, Henrique Fontana deve ser reconduzido à liderança do governo.

(Atualização, às 9:38: Walter Pinheiro entrou em contato para dizer que desconhece a negociação para o PT abrir mão do da liderança no Congresso e negar interesse em ser líder do governo no Senado. O Radar mantém a informação)

Continua após a publicidade
Publicidade