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Os patrocínios esportivos pós Rio-2016

Por Thiago Prado  Bradesco e a Confederação Brasileira de Basquete abriram conversas para a renovação do contrato de patrocínio da seleção, que vence este ano e rende ao esporte nacional cerca de 11 milhões de reais por ano. O receio geral é que, terminada as Olimpíadas, haja uma queda generalizada dos contratos de patrocínios de […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h20 - Publicado em 6 jul 2016, 17h08
Basquete voltou a brilhar depois de anos

Basquete voltou a brilhar depois de anos

Por Thiago Prado 

Bradesco e a Confederação Brasileira de Basquete abriram conversas para a renovação do contrato de patrocínio da seleção, que vence este ano e rende ao esporte nacional cerca de 11 milhões de reais por ano.

O receio geral é que, terminada as Olimpíadas, haja uma queda generalizada dos contratos de patrocínios de confederações. A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, que recebe cerca de 20 milhões de reais por ano dos Correios, vive o mesmo drama de não saber se manterá valores tão altos após a Rio-2016.

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