Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Os evangélicos pedem passagem

Os evangélicos estão com tudo nessas eleições. O pastor Jabes de Alencar, uma das maiores lideranças da Assembleia de Deus no Brasil, anuncia que vai processar a TV Brasil por transmitir missas católicas e ignorar cultos evangélicos. Atualmente, a TV Brasil discute internamente se vai retirar a programação religiosa da grade. A Assembleia de Deus […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 13h52 - Publicado em 21 out 2010, 06h23

Os evangélicos estão com tudo nessas eleições. O pastor Jabes de Alencar, uma das maiores lideranças da Assembleia de Deus no Brasil, anuncia que vai processar a TV Brasil por transmitir missas católicas e ignorar cultos evangélicos.

Atualmente, a TV Brasil discute internamente se vai retirar a programação religiosa da grade. A Assembleia de Deus não quer nem saber: diz que vai processar mesmo se houver a alteração. O objetivo é recuperar o espaço perdido nos últimos anos.

Mas a TV Brasil tem um alento. Desde 2004, a Assembleia de Deus move ação semelhante contra a TV Cultura de São Paulo. Já perdeu na primeira instância e a tendência é de nova derrota no recurso.

Publicidade