Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Os 100 dias de Mendes

Para afastar eventuais urubus que estariam rondando seu cargo, Mendes Ribeiro se movimentou nos últimos dias de modo a mostrar que voltou ao comando da Agricultura completamente restabelecido da cirurgia que fez para retirar um tumor do cérebro. Mendes foi ao Congresso, mandou abarrotar a agenda de audiências e reuniões de trabalho e já começou […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h59 - Publicado em 6 dez 2011, 06h06

Afastando os urubus

Para afastar eventuais urubus que estariam rondando seu cargo, Mendes Ribeiro se movimentou nos últimos dias de modo a mostrar que voltou ao comando da Agricultura completamente restabelecido da cirurgia que fez para retirar um tumor do cérebro.

Mendes foi ao Congresso, mandou abarrotar a agenda de audiências e reuniões de trabalho e já começou a elaborar relatório dos 100 dias de gestão.

O balanço será divulgado pelo Ministério da Agricultura no próximo dia 20. Antes, Mendes levará sua lista de feitos à mesa de Dilma Rousseff.

Além de adotar medidas de transparência na gestão, ele vai criar uma central para monitorar as ações dos órgãos vinculados ao Ministério da Agricultura, que passarão a ter metas — bem do jeitinho que Dilma gosta.

Continua após a publicidade
Publicidade